Um passageiro do voo da Air Europa que enfrentou turbulência e realizou um pouso de emergência no Aeroporto de Natal sofreu fraturas em três costelas e uma contusão pulmonar. O espanhol, inicialmente encaminhado para um hospital público da Grande Natal agora está internado em um hospital particular na Zona Leste de Natal.

O voo transportava 325 passageiros, dos quais pelo menos 30 foram encaminhados para unidades hospitalares da região metropolitana de Natal.

Manoel González Noal, de 55 anos, foi um dos atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Logo após o pouso, Manoel foi levado ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, e internado no setor de politraumatismo da unidade.

Ao chegar ao hospital, Manoel relatou dores abdominais e explicou que, apesar de estar com o cinto de segurança afivelado, a turbulência o fez bater o peito na mesa de refeição aberta.

Após avaliação médica, ele foi transferido para um hospital particular na Zona Leste de Natal, onde permanece internado até a noite desta segunda-feira.

Os passageiros que não se feriram foram transportados pela Air Europa de ônibus para Recife, de onde seguiriam em um novo voo para o Uruguai.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________