As vítimas foram identificadas como Andrey Freitas de Oliveira, de 23 anos, e o pai dele, José Antonio de Oliveira, de 53 anos
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (1º), quando dois homens encapuzados invadiram o imóvel. Segundo a polícia, o alvo era o filho, de 23 anos, e o pai, de 53, foi morto ao tentar defendê-lo
Publicado 2 de setembro de 2025 às 12:03
Pai e filho foram mortos a tiros dentro de casa na noite desta segunda-feira (1º), no Centro da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar. As vítimas foram identificadas como Andrey Freitas de Oliveira, de 23 anos, e seu pai, José Antonio de Oliveira, de 53 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h. Dois homens armados e encapuzados invadiram a residência da família. No momento do ataque, estavam no local Andrey, sua esposa, sua mãe e seu pai.
Ainda segundo a polícia, os criminosos dispararam diversas vezes contra Andrey, que foi atingido por aproximadamente 15 tiros. Ao presenciar a cena, José Antonio tentou defender o filho utilizando um pedaço de madeira, mas também foi baleado pelos invasores.
Ambos, pai e filho, morreram no local do crime. Após a execução, os suspeitos fugiram. A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso e informou que as apurações iniciais apontam que Andrey era o alvo principal do ataque. A motivação do crime e a identidade dos autores ainda estão sendo investigadas.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias