Polícia Civil prende suspeito e apreende motos adulteradas na Operação Dublê. | Foto: PCRN
A Polícia Civil do RN deflagrou, nesta quinta-feira (11), a operação “Dublê” nos municípios de São Paulo do Potengi e Parnamirim. A ação resultou na prisão em flagrante de um homem de 33 anos suspeito de adulteração de sinais identificadores de veículos.
Os policiais também cumpriram cinco mandados de busca e apreensão e localizaram materiais usados na alteração de chassi, motor e na falsificação de placas. No total, dez motocicletas com indícios de adulteração foram apreendidas.
As investigações tiveram início após uma prisão em flagrante registrada em maio deste ano, quando um veículo adulterado foi apreendido. A partir desse caso, a equipe identificou um esquema que regravava chassis e motores, falsificava placas e colocava veículos irregulares à venda na região.

O suspeito detido nesta quinta-feira foi levado para a 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi, autuado e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A operação foi coordenada pela 33ª Delegacia de São Paulo do Potengi e contou com o apoio das delegacias de Lajes, Ielmo Marinho, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e da Decap.
A Polícia Civil reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias