Neymar diz que 2022 deve ser sua última Copa do Mundo – Foto: Lucas Figueiredo

O atacante Neymar afirmou que a Copa do Mundo de 2022 no Qatar deve ser sua última. Em entrevista para documentário do Dazn, ‘ Neymar & The Line Of Kings’, o camisa 10 da Seleção Brasiliera revelou que não sabe se terá condição de aguentar futebol.

“Cara, acho que é minha última Copa do Mundo. Eu encaro como a minha última, porque eu não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol.” disse o jogador em uma de suas entrevistas para o documentário.

Neymar é um dos grandes destaques da seleção brasileira na atualidade e um dos maiores artilheiros da camisa “amarelinha”. O atacante têm 69 gols em 113 jogos pela seleção brasileira, além de 44 assistências.

O craque já participou de duas edições da Copa do Mundo. Na primeira, em 2014, ganhou a chuteira de bronze, como o terceiro maior artilheiro do torneio, mas acabou se lesionando nas quartas de final contra a Colômbia e não esteve presente no fatídico 7 a 1, diante da Alemanha, nas semifinais.

Já em 2018, marcou apenas dois gols e viu o Brasil ser eliminado pela Bélgica nas quartas de final, tendo sido criticado na mídia internacional pela fama de “cai-cai”. De qualquer jeito, nunca escondeu o sonho de ser campeão do mundo pela seleção brasileira.

“Então eu vou fazer de tudo pra chegar muito bem, fazer de tudo pra ganhar com o meu país. Pra realizar meu sonho, o maior [que tenho] desde pequeno. E espero poder conseguir.” concluiu Neymar.