Investigado por integrar uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte, Sansinho, de 38 anos, foi preso nesta quinta-feira (28) em uma operação conjunta das Polícias Civis do RN e do Rio de Janeiro, junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O suspeito é apontado como o principal responsável pela divisão da organização criminosa em questão, tendo em vista a criação de outra no estado.

Sansinho é natural de Natal e morou no RJ, em um condomínio de luxo localizado no bairro Recreio dos Bandeirantes, área nobre da cidade. Porém, com a prisão de “Siê de Mãe Luíza”, realizada pelos policiais da DEICOR em agosto de 2021, ele se mudou para uma área controlada por milícias em Campo Grande, também no Rio de Janeiro, com o intuito de dificultar a sua prisão. No entanto, os investigadores da DEICOR repassaram informações para equipes do RJ, que efetuaram a prisão de Sansinho durante uma operação policial.

Esta foi mais uma ação integrada à operação HÓRUS do programa Guardiões da Fronteira, da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 e/ou (84) 98135-6796 (WhatsApp).