Natal vacina amanhã (16) pessoas com 20 anos e na terça-feira (17) as de 19 anos. Ainda durante a semana os jovens de 18 anos podem começar a imunização em Natal.

A vacinação contra Covid-19 acontece em 35 UBS e nos cinco drives (SESI, Nélio Dias, Via Direta, Palácio dos Esportes e Arena das Dunas), todos os endereços, horário de funcionamento, tempo da fila nos drive e dúvidas podem ser acessadas através do https://vacina.natal.rn.gov.br/ .

A população precisa realizar o cadastro no RN Mais Vacinas.

A vacinação da segunda dose segue nas 35 UBS e nos drives. Quem já chegou nas datas de aplicação da D2 deve se dirigir aos locais de vacinação para tomar a Oxford, Coronavac e Pfizer (exceto Arena que não dispõe de Pfizer). Para receber a vacina basta estar com cartão de vacinação, documento com foto, comprovante de residência do município e dentro do prazo para a aplicação da D2. Confira os prazos abaixo para ver quem está apto a receber a segunda dose: Oxford Pode receber a D2 quem recebeu a primeira dose até 25 de maio, ou 85 dias. Coronavac Pode receber a D2 quem completou 28 dias da primeira dose. Pfizer Pode receber a D2 quem recebeu a primeira dose até 21 de maio