Foto: Reprodução
O caso aconteceu em Parnamirim, cidade da Grande Natal. A motivação, segundo a própria acusada, seria para se vingar do companheiro — pai da criança — com quem mantém um relacionamento há três anos
Publicado 2 de setembro de 2025 às 17:20
A mulher de 22 anos que foi presa pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte nesta segunda-feira (1º) por tentar matar seu filho de apenas 3 meses teve a prisão preventiva decretada. A decisão foi dada após ela passar por audiência de custódia.
O caso aconteceu em Parnamirim, cidade da Grande Natal. A motivação, segundo a própria acusada, seria para se vingar do companheiro — pai da criança — com quem mantém um relacionamento há três anos, em um contexto de violência doméstica.
O crime teria acontecido por volta das 20h do domingo (31), quando a mulher teria estrangulado a criança e gravado a ação. Ela foi autuada por tentativa de homicídio triplamente qualificado e motivo torpe.
A investigada, genitora da vítima, confessou voluntariamente o ato e declarou que pretendia. O homem já havia sido preso anteriormente por agressões no âmbito familiar e por descumprimento de medida protetiva.
Durante a prisão em flagrante, foram apreendidos vídeos que registram o fato, além de áudios e mensagens encaminhados pela autora ao companheiro, nos quais afirmava a intenção de assassinar a criança e, em seguida, cometer suicídio, bem como realizar ameaças contra o homem.
O bebê que havia completado três meses no dia anterior, foi entregue a um familiar e apresentado ao Conselho Tutelar de Parnamirim.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias