Foto: Reprodução
Poucos dias após um caso de espacamento dentro de elevador em Natal (RN) ganhar repercussão nacional, um novo caso de violência doméstica foi registrado no Distrito Federal. Uma mulher de 34 anos foi agredida dentro do elevador do condomínio onde mora, em Brasília, pelo companheiro, o empresário Cléber Lúcio Borges, de 55 anos.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital no sábado (2), com fraturas no rosto e diversos edemas pelo corpo. Ela permaneceu internada por cinco dias e recebeu alta médica apenas na quarta-feira (6). Câmeras de segurança do prédio registraram o momento em que o agressor desferiu diversos socos e cotoveladas contra a mulher. O caso ocorreu na madrugada de sexta-feira, dia 1º de agosto.
A vítima não procurou a polícia imediatamente. A denúncia foi feita após a mãe da mulher ser informada, durante a internação, de que os ferimentos eram compatíveis com violência doméstica. A família então acionou a Polícia Civil.
O agressor foi preso em casa na quarta-feira (6). Durante o cumprimento do mandado, a polícia encontrou armas de fogo na residência, que estavam em posse do empresário sem autorização legal.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias