Mulher joga cerveja em policial
Mulher joga cerveja no rosto de policial e é presa em Cuiabá – Foto: Reprodução

Em uma região de bares, na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso, uma mulher provocou grande confusão após agredir um polícia militar que fazia ronda na região. O agente de segurança estava em uma viatura que passava pelo local onde estava a mulher, que arremessou uma garrafa de cerveja na direção do veículo oficial.

Após a ação, os policiais desceram do carro e foram até a mulher, quando se iniciou uma discussão, momento em que outra agressão aconteceu: a suspeita, que estava com um copo de cerveja na mão, jogou o líquido no rosto de um dos policiais. Com isso, os militares deram voz de prisão a ela, que resistiu e precisou ser contida por dois policiais e dois seguranças do estabelecimento onde estava.

A mulher, de 37 anos, acabou sendo presa por desacato, injúria e resistência. Toda a ação foi testemunhada e filmada por outras pessoas que estavam no bar.

Uma da testemunhas levantou outra versão da história, diferente do relatado pela Polícia Militar, e registrada no Boletim de Ocorrência. A versão distinta conta que a viatura ficou durante muito tempo estacionada em frente ao bar, e um dos policiais estava provocando a suspeita, até que é dado momento eles se dirigiram até ela uma discussão começou. Foi aí que a mulher jogou o líquido do copo no policial, que reagiu com agressões, sob a justificativa de que estaria imobilizando a mulher que teria resistido à voz de prisão. A testemunha conta ainda que após o episódio, ficou sabendo que a mulher e o policial envolvidos nas agressões haviam tido um relacionamento.

A Polícia Militar nega que a suspeita tenha ou já teve qualquer relacionamento com o policial envolvido no episódio.