Foto: Reprodução/Redes Sociais

Polícia

Crime Mulher é morta a golpes de machado em Extremoz; marido é internado e caso será investigado

A mulher foi identificada como Miriam Elias de Lima, de 50 anos. O marido dela foi encontrado no local com ferimentos pelo corpo e precisou ser socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal

por: NOVO Notícias

Publicado 21 de fevereiro de 2026 às 14:54

Uma mulher foi assassinada na madrugada deste sábado (21) na comunidade de Barra do Rio, no município de Extremoz, na Grande Natal. A vítima foi morta com golpes de machado dentro da residência onde morava.

A mulher foi identificada como Miriam Elias de Lima, de 50 anos. O marido dela foi encontrado no local com ferimentos pelo corpo e precisou ser socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. De acordo com a Polícia Militar, ele não corre risco de morte.

Inicialmente, familiares chegaram a informar que o homem também teria morrido, mas a polícia confirmou que ele sobreviveu. Segundo a PM, há a hipótese de que o marido tenha cometido o crime ou de que tenha ocorrido uma briga entre o casal, mas apenas a investigação poderá esclarecer o que de fato aconteceu.

Ainda conforme relato, a mãe do homem afirmou que recebeu ligações da nora durante a madrugada, mas não atendeu porque estava dormindo. Pela manhã, foi informada de que a mulher estava morta.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

Tags