Mulher cai de bicicleta após sofrer assédio
Mulher cai de bicicleta após sofrer assédio – Foto: Reprodução

Em uma cidade no interior do Paraná, uma mulher se machucou ao cair da bicicleta após ser assediada por um homem que passou em um carro e a assediou. Enquanto pedalava por uma avenida em Palmas, cidade do interior do Paraná, quando um veículo branco se aproximou e o homem que estava no banco do passageiro passou a mão na sua bunda.

Na reação, a mulher se desequilibrou e acabou caindo, sendo ainda atingida pelo carro onde estava o assediador. A vítima sofreu algumas escoriações e foi socorrida por algumas pessoas que passavam próximo ao local do fato. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.

A cena foi flagrada por câmeras de vigilância interna de imóveis na região. A vítima chegou a fazer uma publicação nas redes sociais falando sobre o fato. “Nós mulheres não temos um minuto de paz!! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas… estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram“, disse ela.

*Matéria atualizada às 13h29 para corrigir informações