O Ministério Público do RN deflagrou, nesta quarta-feira (19), a segunda fase da Operação Rede, que mira suspeitos de integrar uma organização criminosa de tráfico de drogas na região do Seridó.
Ao todo, 23 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em cidades do RN e da Paraíba, incluindo Natal, Caicó, Mossoró, Parnamirim, Extremoz, Currais Novos, Acari, Cruzeta, São João do Sabugi e São Bento, na Paraíba. A ação teve apoio das polícias Civil e Militar.
Segundo o MP, a fase II da operação foi baseada na análise de dados extraídos de celulares apreendidos em diligências anteriores. O objetivo é reunir provas sobre a participação dos investigados no esquema de tráfico.
Durante as buscas, foram apreendidos documentos, computadores, celulares, smartphones, drogas e dinheiro. Todo o material será analisado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Seridó (Gaeco Seridó).
A operação busca detalhar a atuação da quadrilha, identificar todos os envolvidos e fortalecer as investigações sobre o tráfico na região.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias