Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cotidiano

Alcoolizado Motorista embriagado atropela e mata motociclista na Zona Norte de Natal

Colisão ocorreu na noite de domingo (14) na Av. João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal

por: NOVO Notícias

Publicado 15 de setembro de 2025 às 09:59

Um motociclista por aplicativo, identificado como Rafael Soares da Silva, morreu após ser atingido por um carro na Avenida Doutor João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal, na noite de domingo (14). De acordo com a Polícia Civil, o condutor do veículo estava embriagado e tentou fugir após a batida. Ele também estava dirigindo sem habilitação.

O motociclista trabalhava com entregas, mas no momento da colisão estava levando uma pessoa na garupa, que chegou a ser arremessada, mas foi socorrida com ferimentos leves para o hospital e passa bem.

A população revoltada tentou incendiar o carro do motorista. Ele foi detido e conduzido para a delegacia de plantão e deve responder por homicídio, lesão corporal, embriaguez ao volante e direção sem habilitação.

Tags