Natal foi a segunda capital com maior valorização nos preços de venda de imóveis residenciais em novembro - Foto: Divulgação/MRV
O mercado imobiliário do Rio Grande do Norte (RN) celebra os resultados de 2025. Em novembro, Natal se destacou como a segunda Capital com maior valorização nos preços de venda de imóveis residenciais segundo o Índice FipeZAP, com crescimento de 1,14%, ficando atrás apenas de Brasília, que registrou um aumento de 1,55%, no último mês.
No acumulado de 2025, de janeiro a novembro, a capital potiguar registrou uma valorização de 8,57% nos imóveis residenciais. Nesse cenário, a MRV, maior construtora da América Latina com presença no RN desde 2008, encerra o ano com aumento de 40% nas vendas de imóveis em Natal e Parnamirim, em relação ao ano anterior.
O momento favorável, impulsiona os novos lançamentos, ampliando a geração de emprego na construção civil e as oportunidades para corretores com mais opções de imóveis para o público. “Natal e região metropolitana vivem um momento de recuperação do setor imobiliário. Acreditamos no potencial do estado e temos investido em novos projetos que aquecem o mercado, geram vagas na construção civil e ampliam o portfólio de imóveis para os corretores, com mais oportunidades de vendas e de renda”, enfatiza Renata Melo, gestora Comercial do RN.
Em 2025, a empresa lançou três novos empreendimentos no Rio Grande do Norte, totalizando 1.184 unidades residenciais. “Acreditamos que as condições variadas de pagamento, com opções enquadradas no Minha Casa, Minha Vida (MCMV) ou direto com a construtora, localização, segurança dos condomínios e o trabalho da nossa força de vendas são fatores que contribuíram para o sucesso de vendas dos nossos lançamentos na região metropolitana”, destaca Renata Melo.
Segundo ela, a MRV tem como missão democratizar o acesso ao primeiro imóvel próprio, trazendo mudança de vida para os moradores. “Buscamos oferecer empreendimentos acessíveis, em áreas promissoras, que tragam comodidade, segurança, lazer e praticidade ao dia a dia, gerando melhor qualidade de vida para quem busca sair do aluguel e adquirir seu primeiro imóvel próprio”, reforça.
Para 2026, a MRV está otimista para o lançamento de mais 1.680 unidades habitacionais no Rio Grande do Norte, com empreendimentos em regiões diversas de Natal e Parnamirim, consolidando sua liderança no segmento econômico no estado.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias