Flávio Bolsonaro lamenta não poder postar foto com o pai neste domingo
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) informou, neste domingo (24), que sua mãe e seus avós foram mantidos reféns durante um assalto à residência da família em Resende, no interior do Rio de Janeiro. Segundo o senador, os criminosos permaneceram no local por mais de uma hora.
“Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende/RJ. E não foi um simples assalto. Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, publicou Flávio Bolsonaro em suas redes sociais.
De acordo com o senador, os assaltantes abordaram sua mãe dizendo que sabiam quem ela era e perguntaram “onde estava o dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós”.
Como não encontraram dinheiro, os criminosos levaram alguns anéis e fugiram no carro do avô de Flávio. “Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados”, afirmou o senador.
Em um vídeo publicado por Bolsonaro, uma voz feminina relata que os criminosos eram da Penha, no Rio de Janeiro, e que já chegaram ao local certos de que havia dinheiro na casa.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou em nota que realizou uma perícia no local e está em busca de imagens de câmeras de segurança da região. As equipes seguem em diligência para identificar os autores do assalto.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias