Vestido da noiva foi assinado por estilista potiguar – Foto: Ricardo Stuckert

O Ex-presidente Lula (PT) e a socióloga Rosângela Silva (Janja) se casaram na noite desta quarta-feira, 18, em cerimônia para cerca de 200 convidados. O evento, realizado em uma casa de festas na zona sul de São Paulo reuniu políticos e artistas amigos do casal. O local da festa só foi revelado na manhã desta quarta, inclusive para os convidados que acessaram o endereço através de um QRCODE.

Entre os políticos presentes, a ex-presidente Dilma Rousseff, a presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, a governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra (PT), o ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB), o ex-governador do Piauí Wellington Dias (PT), o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, os deputados Lindbergh Farias e Alexandre Padilha e deputado estadual do Rio de Janeiro André Ceciliano.

Artistas também prestigiaram o casal: Gil do Vigor, participante do “BBB 21”, Paulo Vieira, apresentador da Globo, e Bela Gil foram alguns dos convidados que posaram para fotógrafos no local. A cantora Daniela Mercury e a esposa Malu Verçosa também estiveram presentes, além do ator Antônio Pitanga.

Famosos prestigiam casamento de Lula e Janja em SP – Foto: Eduardo Martins/AgNews

A noiva usou vestido assinado pela estilista Helô Rocha, com bordados feitos por moradoras de Timbaúba dos Batistas.

Lula e Janja estão juntos desde dezembro de 2017, mas só assumiram a relação em 2019. O casal mora em São Paulo desde que o ex-presidente deixou a prisão. Lula tem 76 e está no terceiro casamento. Ele ficou viúvo por duas vezes.