Audiovisual
Laboratório de Projetos Audiovisuais – Foto: Freepik

A Livraria Cooperativa Cultural abriu 50 vagas para a primeira turma do Laboratório de Desenvolvimento de Projetos Audiovisuais para TV e Cinema. O curso será destinado aos estudantes e profissionais do Audiovisual e tem previsão de início para a próxima terça-feira (19), às 19h30, em formato remoto.

O curso terá carga horária de 16 horas, divididas em três módulos e oito aulas. Ambas, serão ministradas por Nara Aragão e João Vieira Júnior. Nara Aragão é Mestre em Comunicação Social pela UFPE, com ampla experiência em produção de live-action e animação. João Vieira Júnior é produtor de longa-metragens importantes para o cinema Nacional, como: Aspirinas e Urubus; Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo; Greta, Estou me Guardando Para Quando o Carnaval Chegar.

De acordo com o coordenador do Laboratório, Professor do Departamento de Comunicação Social da UFRN, Dr. Ruy Rocha, a experiência tem como objetivo principal analisar as transformações recentes do mercado Audiovisual e as atuais políticas públicas de financiamento da produção, abordando conceitos e mecanismos para elaborar um projeto de desenvolvimento de obra audiovisual criativa e comercialmente viável.

Até o dia 13 de julho, as inscrições do Laboratório estarão com 20% de desconto. Para efetuar a sua inscrição, acesse o link disponível: encurtador.com.br/fpqxY