A Polícia Civil do RN prendeu um homem de 30 anos suspeito de liderar uma organização criminosa armada. A prisão ocorreu em Campina Grande (PB) após investigações que apontaram a localização do suspeito fora do estado. Segundo a Polícia Civil, ele exercia papel de liderança dentro do grupo criminoso.
Segundo as investigações, o homem é investigado por crimes como organização criminosa armada, lavagem de dinheiro, associação para o tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. No momento da abordagem, foi confirmado que já existiam dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito na Paraíba.
Foi na capital da PB, João Pessoa, que a Polícia Civil do RN cumpriu um terceiro mandado de prisão preventiva expedido contra o investigado, consolidando a atuação conjunta entre as forças de segurança dos dois estados.
O homem permanece preso e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil do RN também reforçou a importância da participação da população no enfrentamento à criminalidade e lembra que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias