Juliana Soares, vítima de uma brutal agressão dentro de um elevador em Natal, compartilhou nesta sexta-feira (8) uma imagem de seu rosto sete dias após passar por uma cirurgia reparadora

Cotidiano

Recuperação Juliana Soares mostra rosto uma semana após cirurgia de reconstrução

Com marcas ainda visíveis da violência, Juliana Soares publicou imagem de seu rosto sete dias após a cirurgia; agressor segue preso e responderá por tentativa de feminicídio

por: NOVO Notícias

Publicado 8 de agosto de 2025 às 12:25

Juliana Soares, vítima de uma brutal agressão dentro de um elevador em Natal, compartilhou nesta sexta-feira (8) uma imagem de seu rosto sete dias após passar por uma cirurgia reparadora. A foto, publicada em sua conta no Instagram, mostra as marcas ainda visíveis da violência sofrida, como hematomas e pontos.

A vítima recebeu alta do Hospital Universitário Onofre Lopes na noite de segunda-feira (4) e continuará seu tratamento em casa. Ela passou por uma cirurgia de reconstrução facial na última sexta-feira (1º), considerada um sucesso pela equipe médica.

À época, o cirurgião responsável pela operação, Kerlison Paulino, comparou as fraturas sofridas por Juliana a um “acidente de moto sem capacete”. Apesar da gravidade dos ferimentos, o risco de sequelas neurológicas foi descartado. A recomposição funcional e estética do rosto de Juliana será acompanhada por pelo menos dois meses.

O crime ocorreu no dia 26 de julho, quando Juliana foi agredida com 61 socos pelo então companheiro, Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete. A agressão, que durou cerca de dois minutos, foi registrada por câmeras de segurança do condomínio e causou grande comoção. Igor foi preso em flagrante.

Nesta quinta-feira (7), a Justiça do Rio Grande do Norte aceitou a denúncia do Ministério Público contra o agressor por tentativa de feminicídio. Ele está preso preventivamente na Cadeia Pública de Ceará-Mirim. O processo corre em segredo de Justiça.

Tags