Ícone da música brasileira e dono de uma das vozes mais marcantes do MPB, Jorge Vercillo celebra seus 30 anos de carreira com a turnê JV30. Em Natal o show acontece no próximo domingo, 07 de julho, no Teatro Riachuelo Natal, às 20h.

Jorge Vercillo lançou quinze álbuns inéditos e quatro DVDs, tendo conquistado um Disco de Diamante, dois Discos de Platina e ganhando duas vezes o Grammy Latino (2009 e 2010), além de duas indicações (2012 e 2013). Vercillo é recordista de temas de novela na TV Globo, com 23 canções e mais de 21 canções (de 1999 a 2023) no top Brasil no segmento adulto/popular. Nas plataformas de streaming, conta com mais de 1 bilhão de plays entre seus clássicos atemporais como “Que Nem Maré”, “Homem Aranha”, “Monalisa”, “Final Feliz”, “Encontro das águas”, “Fênix”, “Sensível Demais”, “Ela Une Todas as Coisas”, “Leve”, além das novíssimas “Endereço” e “Só Quem Ama”, que lideraram nos últimos 2 anos as paradas das rádios do país.

Em uma trajetória de trinta anos dedicados à música, Jorge Vercillo, um dos nomes mais emblemáticos da cena brasileira, prepara-se para celebrar este marco com uma turnê que promete envolver o público por todos os cantos do país. Com sua voz cativante e marcante, conquistará ainda mais o coração de fãs ao redor do Brasil.

Agora, ele convida a todos para uma jornada musical especial, acompanhado por uma banda talentosa, prometendo transformar cada apresentação em um espetáculo memorável. “Do fundo do meu coração, digo que estou extremamente feliz pela história do nosso MPB. A Central Sonora agarrou este projeto com carinho e energia para engrandecer a carreira de um artista de MPB. Sou muito grato a todos dessa família por acreditarem no poder desse segmento tão rico num mercado tão competitivo”, agradece Vercillo.

“A ideia da turnê é dar visibilidade a tudo que Jorge construiu nesta trajetória. É um artista que conversa com vários públicos e faixas etárias, sendo um ícone da música brasileira. Suas colaborações mostram sua versatilidade e colocaremos in voga tudo o que o mesmo representa: compositor, intérprete e cantor. O show é lotado de hits, todos ficarão extasiados. Inclusive o próprio Vercillo”, compartilha César Figueiredo, CEO da Central Sonora, responsável pela turnê.

O repertório de JV30 retorna às raízes do MPB e fará uma viagem ao tempo por toda a discografia de Vercillo, de Encontro das Águas (2001) dos sucessos imortais de Elo (2002), passando por Signo de Ar (2005), Luar do Sol (2007) e o recente hit nas paradas de rádio “Só Pra Quem Ama” (2023). A turnê JV30 percorrerá mais de 15 cidades, incluindo paradas internacionais a serem anunciadas. Os fãs e admiradores podem esperar surpresas, um repertório cheio de hits e toda elegância romântica do artista.

SERVIÇO

“JORGE VERCILLO – JV30”

Dia 07 de julho, domingo, às 20h, no Teatro Riachuelo

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro Riachuelo (Terça a sábado, das 14h às 20h) ou no site uhuu.com

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________