Informação sobre queda de Jair Bolsonaro foi dada por volta das 11h17 por meio do Instagram. Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
“Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”, explicou a ex-primeira-dama
Publicado 6 de janeiro de 2026 às 11:52
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso na Polícia Federal após condenação na trama golpista, caiu e bateu a cabeça durante a madrugada desta terça-feira (6).
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel”, disse Michelle, numa publicação nas redes sociais.

Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”.
Na semana passada, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a visita da família Bolsonaro ao ex-presidente, que está preso em Brasília, condenado por liderar a tentativa de golpe de estado após as eleições de 2022.
Moraes, no entanto, autorizou a “visitação permanente” de quase toda sua família —permissão que engloba encontros de 30 minutos, das 9h às 11h, com limitação de duas pessoas por dia e de forma separada.
A decisão do ministro serve para os filhos Carlos, Jair Renan, Laura e o senador Flávio (PL), além de sua enteada, Letícia. Eduardo Bolsonaro, que atualmente mora nos Estados Unidos, não foi contemplado. Sua esposa, Michelle, já contava com esse status.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias