Ivan Júnior, ex-prefeito de Assu
Ivan Júnior, ex-prefeito de Assu – Foto: Divulgação/Femurn

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (21), a vereadora de Natal e pré-candidata a deputada federal pelo União Brasil, Camila Araújo, falou sobre a negociação do seu partido para possíveis coligações visando as eleições majoritárias deste ano.

Na conversa com os jornalistas Bruno Giovani e Bruno Araújo, do programa Meio Dia com BG na Rádio 96 FM Natal, Camila disse que o seu partido está em consenso com a ideia de apoiar a candidatura do ex-vice-governador Fábio Dantas (SDD) ao Governo do RN, e uma das condições para o apoio ser formalizado, é que o UB participe da chapa majoritária.

Para isso, o partido liderado pelo ex-senador José Agripino Maia já tem um nome pronto para indicar, e deve fazê-lo nesta sexta-feira (22), na convenção estadual do União Brasil ,que está prevista para ocorrer a partir das 10h, na sede do partido, no bairro de Lagoa Nova.

O nome escolhido é o do ex-prefeirto de Assu, Ivan Júnior, que nas eleições de 2018 concorreu ao cargo de deputado estadual pelo PSD, quando obteve 23.264 votos, o que lhe rendeu a suplência.

“O meu partido, o União Brasil, ele vai indicar o vice. Foi uma condição, inclusive, que colocamos na mesa. Ivan Júnior que é um quadro qualificado. É a escolha que fizemos ontem na mesa. Pontuamos isso. Da importância de seguirmos a Fábio Dantas e termos o Ivan Júnior na chapa como vice”, disse a vereadora Camila Araújo, pré-candidata a deputada federal.