Durante o encontro do PT Mossoró deste sábado (15), que aconteceu em um hotel da cidade, os representantes da legenda decidiram por fortalecer a frente ampla de oposição ao atual prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra

A deputada estadual Isolda Dantas, presidente municipal do PT em Mossoró, anunciou oficialmente neste sábado (15) que não será candidata à prefeitura da cidade. A decisão foi tomada em favor do apoio ao pré-candidato Lawrence Amorim (PSDB), atual presidente da Câmara de Mossoró.

Durante o encontro do PT Mossoró deste sábado (15), que aconteceu em um hotel da cidade, os representantes da legenda decidiram por fortalecer a frente ampla de oposição ao atual prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, que foi classificado como “a nova extrema-direita” e “prejudicial aos interesses da classe trabalhadora”.

Isolda Dantas enfatizou que a união da oposição não representa a renúncia a um projeto para Mossoró, mas sim uma estratégia para enfrentar uma disputa real e necessária. “Temos a responsabilidade de livrar Mossoró dessa gestão mentirosa e ditatorial. Como diz a governadora: sigamos!”, declarou a deputada.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________