Irmão do prefeito de Mossoró morre em acidente de moto
Irmão do prefeito de Mossoró morre em acidente de moto – Foto: Reprodução

Arlon Wellington Américo da Silva, irmão do prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (23) em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O acidente ocorreu na BR 110, na rotatória de acesso à Universidade Estadual (UERN) no Bairro Costa e Silva. Arlon, de 37 anos, trafegava de moto pela Avenida Professor Antônio Campos, sentido Centro, quando perdeu o controle da motocicleta, bateu no canteiro central e caiu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo de Arlon ficou na pista de rolamento. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já estava em óbito.

Leia também:

A medicina legal do ITEP realizou procedimentos de perícia no local e recolheu o corpo para exames necroscópicos no IML.

O prefeito Allyson Bezerra divulgou uma nota de pesar pela morte do irmão. Confira a nota na íntegra: 

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Mossoró manifesta profundo pesar pelo falecimento do senhor Arlon Wellington Américo da Silva, irmão do Prefeito Municipal de Mossoró, Allyson Bezerra, ocorrido neste domingo (23), em Mossoró.

Neste momento de dor, a Administração Pública Municipal se solidariza com familiares e amigos, expressando ainda as mais sinceras condolências à familia enlutada.

Mossoró-RN, 23 de abril de 2023
Prefeitura Municipal de Mossoró