Incêndio na Ceasa em Natal. Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu a Ceasa, a Central de Abastecimento do RN, no bairro de Lagoa Nova em Natal. As chamas começaram pouco antes das 4 horas da manhã desta terça-feira (20) em um depósito de materiais para supermercado e uma loja de frutas.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 5h e já conseguiu controlar as chamas. Neste momento os bombeiros trabalham no rescaldo para evitar que novos focos possam surgir. As causas do incêndio só poderão ser conhecidas após o trabalho do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN), que já está a caminho do local para avaliar.

Por segurança, a Ceasa ficou fechada por um período da manhã, mas já foi reaberta ao público. O trânsito nos arredores da Central foi fechado por algumas horas, mas a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) já informou a liberação das vias, que deve contar ainda com uma lentidão.

Em nota, a Ceasa informou que a Cosern realizou o desligamento da rede elétrica que atende à Central para evitar maiores acidentes e facilitar o trabalho dos bombeiros. A Central informou ainda que acesso para clientes é permissionários está sendo feito pela avenida Capitão Mor Gouveia.