Ignácio, zagueiro do Fluminense, é natural de Currais Novos - Foto: Reprodução/Cazé TV
O Fluminense está nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após uma vitória surpreendente contra a Inter de Milão-ITA por 2 a 0 na tarde desta segunda-feira (30). Para a cidade de Currais Novos, no na região Seridó do Rio Grande do Norte, essa vitória tem um sabor ainda mais especial, por ver um filho da terra brilhar com a camisa do Tricolor das Laranjeiras.
Ignácio, zagueiro de 28 anos que defende o Fluminense desde o ano passado, foi um dos principais jogadores da partida que garantiu a classificação do Flu nesta segunda-feira. Após a grande atuação, o atleta foi ouvido pela imprensa, e em umas das entrevistas, para Cazé TV, o atleta fez questão de lembrar da sua “terrinha” Currais Novos, e do povoado Cruz.
Depois de cerca de quatro minutos comentando sobre o jogo, o atleta mandou abraço para os conterrâneos e foi aplaudido pela equipe da transmissão.
“Eu queria aproveitar e mandar um abraço para o pessoal lá de Currais Novos, do Povoado Cruz, que é minha terrinha, e estão todos ligados aí na Cazé TV. Quero mandar um grande abraço para todos vocês e um beijão”, disse o zagueiro Ignácio.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias