O agricultor José Ramildo Junior, decidiu reunir os amigos e familiares para celebrar a chegada da nova idade de uma forma diferente. O idoso conhecido como “Bibi do Barraco” levou bolo e refrigerante para comemorar os 77 anos, no último domingo (27), no Cemitério Padre Manoel Gadelha, em Santa Cruz, no interior do RN.

De acordo com vizinhos do agricultor, o homem optou pela comemoração diferente como forma de passar o dia do aniversário no túmulo onde foram sepultados os pais e irmãos dele.

“Incialmente, quando ouvimos o pessoal comentando aqui na cidade achei que era brincadeira. Mas, um dia antes, enquanto eu saia de casa logo cedo, ele me abordou perguntando se eu tinha coragem de ir para o aniversário dele, e disse para eu não assombrar minha esposa e ir com ela”, disse Kenedy Lucas, vizinho de Bibi.

Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver a alegria de José com os amigos e outros familiares. Juntos, eles cantaram o tradicional “parabéns” próximos ao túmulo. A situação inusitada chamou atenção e repercutiu na cidade.

A cerimônia simples incluiu a colocação de flores frescas e uma oração em memória dos pais de Bibi. Amigos e parentes também compartilharam palavras de carinho e apoio, tornando o evento ainda mais tocante.

“A minha mulher não queria ir, o povo tudo achando estranho, porém, quando chegamos lá encontramos todo mundo, com tudo organizado. E ficou marcado. Tanto pra ele, como também, pra gente. Fiquei feliz em poder participar desse momento”, afirmou Kenedy.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________