Há um ano o Rio Grande do Norte comemorava a chegada da Humana Saúde em todo Estado. Hoje, abraçando mais de 90 mil vidas com humanização, cuidado e comprometimento, a operadora trouxe aos norte-rio-grandenses um novo conceito em assistência médica diferenciada, oferecendo a seus clientes uma ampla cobertura sem burocracia, dando ao público a opção de escolher, com confiança, por um serviço completo para todos.

Entre 2020 e 2021 muitos avanços foram contabilizados na Humana Saúde RN. A chegada trouxe uma série de novidades que movimentaram o mercado, consolidando dia após dia, o padrão de excelência dos atendimentos e serviços com preços justos e de qualidade.

“O Rio Grande do Norte hoje conta com uma operadora de saúde moderna, com ampla estrutura e que entende as necessidades dos beneficiários. Somos um plano de saúde que chegou, há pouco, apenas um ano, mas em plena expansão e que já contabiliza números grandiosos. Isso mostra o quanto estamos arregaçando as mangas, o quanto somos comprometidos com o povo deste estado, e o quanto vamos crescer mais e mais. São 500 clínicas credenciadas em todo o RN, estamos em 83 cidades e somos mais de 90 mil vidas, em média 93 mil, para ser mais preciso. Os números falam por si!”, pontua o diretor-comercial Nordeste, Idris Saldanha.

Um dos marcos da operadora na cidade do Natal, por exemplo, foi a instalação da Humana Clinic, um espaço exclusivo para os beneficiários, onde ele pode encontrar diversos serviços, como atendimento em mais de treze especialidades médicas, entre elas cardiologia, clínico geral, coloproctologia, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, mastologia, neurologia, oftalmologia, pediatria, pneumologia, reumatologia e urologia. Além da realização de exames cardiológicos como teste ergométrico, mapa 24hs, holter 24hs e ecocardiograma. Ainda este ano será inaugurada a segunda unidade da Humana Clinic, desta vez no município de Parnamirim, em uma região de fácil acesso e com toda estrutura de ponta.

Rede Credenciada

A Humana faz parte da holding Athena Saúde. Recentemente, o Grupo adquiriu um dos maiores hospitais do estado, o Hospital do Coração de Natal, que conta com uma estrutura conceituada e preparada para oferecer o melhor atendimento, sendo a unidade hospitalar de referência da operadora. O cliente ainda dispõe de uma ampla rede credenciada e acesso aos principais centros médicos da região. “Você consegue ver o tamanho do comprometimento de um plano de saúde com seus beneficiários quando a expansão das suas atividades não param. E é isso que vemos na Humana Saúde nesses 12 meses em terras potiguares. Humana Clinic, Hospital do Coração, odontologia garantida, e muito mais. Sem falar no planejamento para 2022, aonde vamos crescer mais ainda nosso credenciamento/relacionamento médico chegando em muitos outros municípios do território do Rio Grande do Norte”, comemora a diretora geral Nordeste, Dra. Eva Rodrigues.

Atualmente, a Humana Saúde RN conta com mais de 1800 profissionais de saúde credenciados, além de diversas clínicas, laboratórios e os principais hospitais privados do estado com mais de 100 especialidades ofertadas. A sede do plano conta com amplo e moderno espaço, situado na avenida Prudente de Morais, esquina com a rua Apodi no bairro do Tirol.

Odonto

A Humana Saúde também é odontologia. Dentro de toda gama de serviços ofertados ao público do RN, com o odonto, alcançamos mais de 30 mil vidas. Atualmente são mais de 122 prestadores na rede credenciada que segue em amplo trabalho de expansão. “Cada dia estamos crescendo pelo nosso estado, trazendo uma ampla possibilidade de atendimentos e especialidades. O nosso crescimento é dedicado a todos potiguares que acreditam na nossa proposta. O futuro é ampliar cada vez mais os nossos serviços”, explicou o diretor de odonto, Dr. Roberto Cegala.