Foto: CBMRN

Cotidiano

Resgate Homem passa mal dentro de caixa d´água e é resgatado por bombeiros em Mossoró

Um homem passou mal dentro de uma caixa d´água no bairro Alameda dos Cajueiros, em Mossoró (RN), na quarta-feira (3)

por: NOVO Notícias

Publicado 4 de setembro de 2025 às 09:11

Um homem passou mal dentro de uma caixa d´água no bairro Alameda dos Cajueiros, em Mossoró (RN), na quarta-feira (3). O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado.

Diante da situação de risco, os bombeiros do salvamento realizaram a descida controlada do paciente, garantindo a retirada em segurança. Em seguida, a equipe de resgate da UR-08 deu continuidade ao atendimento pré-hospitalar e conduziu a vítima para o hospital de referência da região.

Esse tipo de ocorrência exige técnica, equipamentos adequados e trabalho em equipe. A pronta resposta das guarnições demonstra a importância de acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros em casos de emergência.

Tags