Polícia Civil prende suspeito de manter a companheira e três filhos em cárcere privado – Foto: Divulgação/PCRN

Um homem de 26 anos foi preso nesta quarta-feira (12), acusado de manter sua companheira e três filhos em cárcere privado, na cidade de Santa Cruz, na região Trairi. A prisão em flagrante foi feita por policiais civil da 80ª Delegacia de Santa Cruz (80ª DP). Além de cárcere privado, o suspeito é investigado pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

As investigações começaram após a Polícia Civil receber informações de que uma mulher, de 32 anos, e seus três filhos, estavam sendo mantidos em cárcere privado pelo companheiro. Segundo relatos, a vítima só saía de casa na presença do suspeito e já teria sido vítima de ameaças e agressões anteriores.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima já havia expressado o desejo de retornar ao seu estado de origem, a Bahia, mas era impedida pelo companheiro e temia por sua segurança. Familiares e a própria vítima, em segredo, acionaram os órgãos competentes, que imediatamente comunicaram à Polícia Civil, além de prestar o apoio necessário à vítima.

Os policiais civis foram até o endereço da vítima, onde ela relatou os crimes que vinha sofrendo. O suspeito foi detido em flagrante. No momento, a família está recebendo todo o suporte necessário da Assistência Social de Santa Cruz, ao mesmo tempo em que trabalha na organização do retorno dela para a Bahia.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________