A investigação aponta que o suspeito chegou a planejar a morte da testemunha - Foto: Reprodução/PCRN
Homem de 39 anos é apontado como possível envolvido na morte de Junior Barros Ferreira de Souza, cujo corpo foi encontrado em julho. Outros dois suspeitos estão foragidos
Publicado 23 de dezembro de 2025 às 16:00
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta terça-feira (23), um mandado de prisão temporária contra um homem de 39 anos, suspeito de ameaçar uma testemunha em um caso de homicídio. A prisão ocorreu em São Gonçalo do Amarante.
De acordo com as investigações, o homem é apontado como possível envolvido na morte de Junior Barros Ferreira de Souza, que estava desaparecido desde 10 de junho de 2025. O corpo da vítima foi localizado enterrado em 23 de julho de 2025, no bairro Guajiru.
As ameaças à testemunha surgiram após o cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. As apurações indicam que o suspeito, junto com outros dois homens (que permanecem foragidos), chegou a planejar a execução da testemunha com o objetivo de dificultar o andamento do inquérito policial.
Diante da gravidade das ameaças e do risco iminente à integridade da testemunha, a autoridade policial representou pela prisão temporária do suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e permanece à disposição do Poder Judiciário. As diligências da Polícia Civil prosseguem para localizar e prender os demais envolvidos no caso.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias