Foto: Reprodução/PM
O suspeito, que apresentava visível estado de embriaguez, estava na residência da genitora proferindo ofensas verbais e ameaças graves, incluindo a de colocar veneno na água da casa, segundo a PM
Publicado 29 de dezembro de 2025 às 08:01
Um homem de 50 anos foi preso após ameaçar envenenar a própria mãe no município de Acari, no interior do Rio Grande do Norte. O caso mobilizou a Polícia Militar após denúncia de violência doméstica registrada no sábado (27).
De acordo com informações do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), a ocorrência foi registrada por volta das 12h20. O suspeito, que apresentava visível estado de embriaguez, estava na residência da genitora proferindo ofensas verbais e ameaças graves, incluindo a de colocar veneno na água da casa.
Uma guarnição da PM foi acionada, esteve no local, realizou o registro da ocorrência e conduziu tanto a vítima quanto o acusado para a Delegacia de Plantão em Currais Novos. Na unidade policial, foram adotadas as providências legais cabíveis.
O comandante do 13º BPMRN, tenente-coronel Mycael Silva, reforçou o compromisso da Polícia Militar no enfrentamento à violência doméstica e na proteção das vítimas. Ele destacou ainda a importância das denúncias para garantir uma atuação rápida e eficaz das forças de segurança.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias