Foto: Reprodução

Clézio de Souza Filho, de 36 anos, foi executado a tiros em Natal, em um praça do conjunto Nova Natal, nessa quinta-feira (16). Segundo a polícia, os ocupantes de um carro sem placas se aproximaram, pararam na praça e já saíram atirando.

A vítima estava com outros homens jogando uma partida de futevôlei na praça, mas no momento que aguardava sua vez de jogar, foi surpreendido pelos tiros e acabou sendo atingido. A delegada Michelle Barros, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que duas pessoas foram atingidas, sendo que uma delas apenas no pé.

Para a polícia, os tiros eram direcionados a Clézio, que foi atingido por cerca de 10 tiros em várias partes do corpo e na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido por outras pessoas presentes no local e levado ao hospital em um carro particular, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, Clézio não tinha antecedentes criminais, nem suspeita de envolvimentos com ações ilícitas. Familiares também não souberam apontar possíveis inimigos. A polícia trata o caso como execução.