Foto: PMRN

Polícia

Crime Homem é assassinado a tiros em “espetinho” na cidade de Tangará. PM apreende arma

No local do homicídio, os policiais também apreenderam uma pistola calibre 9 mm e dois aparelhos celulares

por: NOVO Notícias

Publicado 26 de dezembro de 2025 às 11:24

Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (25) no município de Tangará, no interior do Rio Grande do Norte. A vítima foi morta a tiros em um estabelecimento conhecido como “Espetinho de Fernando”, após ser surpreendida por dois suspeitos armados e encapuzados.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do 15º Batalhão realizavam patrulhamento ostensivo quando foram acionadas por populares nas proximidades do Hospital Central da cidade, após relatos de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, já sem sinais vitais.

Testemunhas relataram que os dois suspeitos efetuaram diversos disparos contra a vítima, que ainda teria tentado reagir, resultando em uma troca de tiros. Mesmo assim, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante a ação criminosa, um dos suspeitos foi atingido e fugiu ferido, deixando um rastro de sangue.

Com apoio de equipes da cidade de Santa Cruz, a Polícia Militar iniciou diligências na região e seguiu vestígios de sangue até uma residência no bairro Inferninho, onde foram encontradas roupas com marcas de sangue e um revólver calibre .38, que podem ter sido utilizados no crime.

No local do homicídio, os policiais também apreenderam uma pistola calibre 9 mm e dois aparelhos celulares. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, que ficará responsável pela investigação. A motivação e a autoria do crime ainda estão sendo apuradas.

Tags