Durante uma festa de rua da cidade de Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste potiguar, na noite desta quinta-feira (06), um homem caído ao chão foi agredido com vários chutes. A polícia identificou e prendeu três suspeitos das agressões. Um deles é adolescente, de 16anos.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, é possível ver que um dos agressores chega a pular em pé sobre a vítima deitada no chão.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

As imagens ainda mostram o momento  em que um carro também se aproxima e quase atropela o rapaz. Algumas pessoas correm para evitar o acidente, mas as agressões continuam.

De acordo com o delegado do município, Célio Fonseca, a festa de rua era uma prévia da micareta que acontece na cidade desta sexta-feira (07) até o próximo domingo (9).

Os agressores foram identificados e presos ainda na noite desta quinta-feira (06). Todos eles são da cidade de Marcelino Vieira, um tem 32 anos, o outro 22 e o outro é um adolescente de 16 anos.

Ainda segundo o delegado, os dois adultos já tinham registros de outros delitos na delegacia do município.

A vítima, segundo a polícia, é um homem de 31 anos, morador da cidade de Rafael Fernandes. Ele foi socorrido para o Hospital de Marcelino Vieira e em seguida transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.