Durante a abordagem, os policiais verificaram a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável - Foto: NUCOM-PRF-RN

Polícia

Segurança Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é preso dirigindo embriagado no RN

O homem foi preso quando trafegava pela BR-304, na cidade de Mossoró; teste realizado pela PRF apontou nível de álcool quatro vezes superior ao limite para prisão

por: NOVO Notícias

Publicado 19 de janeiro de 2026 às 18:30

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste domingo (18), no km 46 da BR-304, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu inicialmente por embriaguez ao volante, mas, durante a abordagem, os policiais descobriram que o condutor era foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

A equipe da PRF realizava uma fiscalização de rotina quando abordou o homem, que conduzia uma motocicleta. De acordo com os agentes, o suspeito apresentava sinais visíveis de intoxicação alcoólica. Ao ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), foi constatado o índice de 1,29 mg/L de álcool, valor que supera em mais de quatro vezes o limite legal para a autuação criminal.

Após o flagrante de trânsito, os policiais realizaram uma consulta aos sistemas de segurança e identificaram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o motociclista pelo crime de estupro de vulnerável.

Diante da dupla irregularidade, o homem recebeu voz de prisão imediata e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da ordem judicial e para responder pelo crime de embriaguez ao volante.

Tags