Foto: Carlos Azevedo / NOVO Notícias

No segundo dia consecutivo de greve, as paradas de ônibus amanhecem mais uma vez cheias na capital potiguar. A situação da paralisação dos motoristas de ônibus do municipal de Natal comandada pelo Sindicato dos trabalhadores rodoviários – Sintro/RN ainda não foi resolvida.

Para avaliar a situação, o sindicato terá uma assembleia junto aos trabalhadores na tarde desta quarta-feira (10) na sede do sindicato, localizada no bairro do Alecrim. Segundo o presidente do Sintro, Júnior Rodoviário, a classe dos motoristas e os empresários de ônibus sentarão para conversar no Tribunal Regional do Trabalho nessa sexta-feira (21), para discutir sobre o dissídio coletivo da categoria, a data base e o reajuste dos benefícios como o vale de alimentação.

Contudo, de acordo com o Júnior, essa reunião já estava marcada antes da paralisação iniciar. Ainda segundo o Sintro, o órgão informou que até o momento o órgão não recebeu nenhum comunicado do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal (Seturn) bem como da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

Então, a greve deflagrada na semana passada e iniciada ontem (18), segue por tempo indeterminado.