No início da tarde desta segunda-feira (5), uma mulher grávida de cinco meses, identificada como Jennifer Auane França do Nascimento, de 17 anos, foi morta no bairro Santo Antônio do Potengi, na cidade de São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal.
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima. Ele teria atirado contra ela, que foi atingida na nuca e morreu no local, dentro de uma casa na rua Engenheiro Luciano Barros. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi encontrado.
De acordo com o Sargento Luiz, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um possível suicídio, mas ao chegar no local, os policiais foram informados por familiares da vítima, que ela teria sido atingida por um disparo de arma de fogo feito pelo próprio namorado.
A Polícia Civil e uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram até o local para realizar os procedimentos necessários. O Sistema Integrado de Gestão de Perícias do Itep-RN aponta homicídio por PAF, sigla que significa, na linguagem pericial, “projétil de arma de fogo”.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________