Serão mais de 500 vagas de emprego e estágio, incluindo regime CLT e Programa Menor Aprendiz, em diversas áreas de atuação – Foto: Divulgação

O mercado de trabalho da Região metropolitana de Natal, mais especificamente em Parnamirim, será aquecido com mais uma edição da Feira de Empregabilidade, uma ação da rede Grau Técnico que tem o objetivo de conectar a população a empregos em diversas empresas, que realizarão o processo seletivo no mesmo dia. A ação gratuita será realizada no próximo dia 19 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 16h, nas instalações da unidade de Parnamirim, localizada na Avenida Piloto Pereira Tim, 403, no Parque de Exposições.

Serão mais de 500 vagas de emprego e estágio, incluindo regime CLT e Programa Menor Aprendiz, em diversas áreas de atuação. Os interessados em uma vaga de emprego ou apenas em uma mudança profissional, contarão com diversas opções de vagas e empresas. Entre as empresas que ofertarão vagas, estão: Super Show, Ferreira Costa, Ecoman, Iskisita, Teleperformance, entre outras.

Para auxiliar os participantes no recrutamento, a unidade oferecerá uma palestra com o tema “Como se destacar nos processos seletivos”. Quem participar também poderá passear pela Feira de Empreendedorismo, onde os alunos da unidade poderão apresentar seus negócios.

“Nosso compromisso é sempre buscar vagas em diversos setores, com o objetivo principal de promover a inclusão social. Estamos focados em gerar oportunidades para aqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho. Nossa escola estará completamente estruturada para receber os participantes, com uma equipe altamente competente dividida em setores estratégicos para o evento”, explica Joyce Sena, gerente de marketing da unidade.

Ela afirma que não há restrição de público e que há oportunidades para todas as realidades. “Nosso público-alvo abrange desde aqueles que buscam seu primeiro emprego até profissionais com formação, mas que ainda não conseguiram ingressar no mercado de trabalho, incluindo pessoas mais experientes que enfrentam dificuldades nesse processo. Temos exemplos inspiradores de candidatos com mais de 40 anos que encontraram oportunidades através do nosso evento”, disse.

Com as edições realizadas na Grande Natal, já foram mais de 2.000 pessoas encaminhadas ao mercado de trabalho potiguar. Neste primeiro semestre, a rede ainda realizará mais uma Feira: no dia 15 de maio, no Grau Técnico Natal Centro.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________