Os novos profissionais vão atuar no Hospital da Mulher, em Mossoró - Foto: Sandro Menezes
O Governo do Estado convocou neste sábado (2) mais 147 profissionais de saúde. O chamado para contratação temporária é destinado à ampliação dos serviços do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, em Mossoró.
A convocação, publicada no Diário Oficial do Estado, envolve profissionais de nível superior – enfermeiros (33), fisioterapeutas (9), fonoaudiólogos (4), nutricionistas (5), psicólogos (4), terapeutas ocupacionais (3) – e de nível técnico/médio – técnicos em Enfermagem (77), em dietética e nutrição (7) e em farmácia (4).
Os convocados deverão assinar o contrato no prazo de dez dias corridos e já assumirem seus postos de trabalho. O grupo será destinado a trabalhar na implantação de oito dos dez novos serviços, como centro de parto e leitos de UTI, entre outros, que estão planejados para serem abertos no Hospital da Mulher ainda neste mês de agosto e para cumprir os prazos do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que trata dos serviços da unidade.
A medida é mais um passo dentro do planejamento da Sesap para o funcionamento pleno do hospital, que atende as demandas das regiões Oeste, Alto Oeste e Vale do Açu com diversos ambulatórios, leitos de UTI adulto e centro cirúrgico com foco na pediatria e na ginecologia.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias