O goleiro Diego Almeida, de 28 anos, desde março está de volta ao Potiguar – Foto: Marcela Diaz/ACD Potiguar

Na quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Potiguar de Mossoró enfrenta o América-RN, em partida que será disputada neste domingo (19), na Arena das Dunas, às 18h. O goleiro Diego Almeida, que retornou para o Time Macho no mês de março, fala sobre a partida contra o time de Natal.

“Vamos jogar contra o América e já sabemos da qualidade da equipe, então com certeza teremos um grande confronto nesta rodada”, diz Diego.

O arqueiro completa lembrando da necessidade de conseguir um bom resultado para manter a esperança de classificação à próxima fase. “Apesar dos últimos resultados não terem sido positivos, vejo que o futebol de nossa equipe está evoluindo e seguimos confiantes que podemos vencer qualquer time do nosso grupo, precisamos pontuar para seguir na briga pela classificação”, destaca o goleiro de 28 anos.

No Grupo A3, a equipe mossoroense está com três pontos e o América com quatro pontos. “Essa é uma competição muito difícil, precisamos nos recuperar logo e conquistar resultados positivos. Por isso, estamos trabalhando para fazer todos os ajustes necessários e ir com tudo nos próximos confrontos”, afirma Diego Almeida.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________