Um homem identificado por Gilson Antônio do Nascimento, de 41 anos, morreu hoje em confronto com a Polícia Militar após roubar um carro tipo Fiat Toro, no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante. A troca de tiros ocorreu na rua Embaíba, no Conjunto Pajuçara e foi registrada por pessoas que passavam pelo local.

CONFIRA O VÍDEO

De acordo com a Polícia Militar, Gilson Nascimento estava em regime semiaberto e usava tornozeleira eletrôncia. No entanto, rompeu o aparelho e passou a ser considerado foragido da justiça. Ele respondia pelos crimes de homicído, roubo e porte ilegal de arma de fogo. A PM informou ainda que o acusado estava com um comparsa e ao perceberem a presença dos policiais efetuaram vários disparos. Na troca de tiros Gilson Antônio foi atingido. Ele chegou a socorrido para o hospital Santa Catarina, mas veio a óbito no local. O parceiro dele está foragido.

Com os suspeitos foram apreendidas arma e munições – Foto: Divulgação

Na ação, o veículo roubado foi recuperado e uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, foi apreendida, além de R$ 167,00 em espécie, 01 aparelho celular e diversas munições de calibre 38.