Foragido, Allan dos Santos participa de motociata de Bolsonaro nos EUA – Foto: Reprodução/Redes sociais

O blogueiro Allan dos Santos participou, neste sábado (11), de uma motociata em apoio ao governo federal com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele é considerado foragido pela polícia brasileira.

Allan dos Santos teve a prisão preventiva decretada no ano passado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito do inquérito das milícias digitais. Ele também é investigado por suposto envolvimento em financiamento de atos antidemocráticos.

Antes de participar da motociata, o blogueiro bolsonarista tirou fotos com apoiadores do presidente brasileiro.

Mais tarde, ele fará uma palestra no 1º Congresso Conservador da Flórida, que também contará com a presença remota do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho “Zero Três” do presidente.

Bolsonaro foi aos Estados Unidos participar da Cúpula das Américas e ter um encontro bilateral com o presidente norte-americano, Joe Biden. Pela manhã, o chefe do Executivo inaugurou vice-consulado brasileiro em Orlando e esteve em evento evangélico. A motociata aconteceu antes do retorno previsto para Brasília, ainda na noite deste sábado.

Motociata em Orlando contou com presença do presidente da República, Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução/Redes sociais