Motocicleta ficou parcialmente destruída após incêndio | Foto: Reprodução/MOssoró Agora
Uma moto foi incendiada e objetos de uma residência foram destruídos após um suposto flagrante dentro de uma casa no bairro Santa Delmira, em Mossoró, neste sábado (20). Segundo informações do site Mossoró Agora, uma jovem teria chegado em casa após uma consulta médica e encontrado uma situação que desencadeou a confusão.
De acordo com os relatos, ela teria reagido imediatamente dentro do imóvel onde morava com o companheiro, iniciando a quebra de móveis e objetos. Na sequência, a motocicleta do homem, uma Honda Fan, foi incendiada na garagem da residência. O fogo atingiu parte do veículo e gerou risco de propagação para outras áreas do imóvel de dois andares.
Moradores da região perceberam a situação e conseguiram conter as chamas antes que o incêndio se espalhasse.A confusão teria se estendido por alguns minutos, com discussões entre os envolvidos e intervenção de vizinhos para evitar que o episódio ganhasse maiores proporções.
>> Receba notícias do NOVO em tempo real pelo WhatsApp
Até o momento, não há confirmação de acionamento formal das autoridades policiais nem detalhes sobre eventuais desdobramentos. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias