Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Um homem, suspeito de violência doméstica contra a mãe foi preso nesta quarta-feira (20), na cidade de Macau, pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher do município. A ação contou com apoio da equipe da 59ª Delegacia de Polícia de Macau.

Segundo o inquérito, a vítima compareceu à delegacia especializada para denunciar diversos crimes que foram cometidos contra ela. A mulher relatou ter sofrido violência física pelo seu próprio filho, que é usuário de entorpecentes. Além de vender objetos da residência para comprar drogas. Após os relatos, foram iniciadas as diligências para prender o suspeito em flagrante delito.

Ele foi encontrado e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal com incidência da lei Maria da Penha.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A vítima foi levada ao hospital municipal para atendimento médico.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, através do telefone 181, de forma anônima, como forma de auxiliar nas investigações.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________