Rob Reiner e Michele Reiner foram encontrados mortos em sua casa. Foto: Reprodução

Rob Reiner e Michele Reiner foram encontrados mortos em sua casa. Foto: Reprodução

Mundo

Suspeito Filho do cineasta Rob Reiner é preso após assassinato dos pais

A revista People afirma que foi Nick quem matou os próprios pais. Segundo a publicação, essas pessoas tiveram contato direto com a família e afirmam que Nick matou os pais

por: NOVO Notícias

Publicado 15 de dezembro de 2025 às 19:30

Nick Reiner, 32, filho de Rob Reiner e Michele Reiner, foi preso após seus pais serem assassinados. O valor da fiança foi fixado em US$ 4 milhões (cerca de R$ 21 milhões). Ele está detido na prisão Parker Center, no centro de Los Angeles. Mais cedo, Nick foi interrogado pela Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles.

A revista People afirma que foi Nick quem matou os próprios pais. Segundo a publicação, essas pessoas tiveram contato direto com a família e afirmam que Nick matou os pais. O site TMZ afirma, ainda, que uma das filhas do casal encontrou os corpos e disse à polícia que um membro “perigoso” da família seria o responsável.

Rob e Nick tiveram uma forte discussão durante uma festa de Natal do comediante Conan O’Brien, no sábado. A discussão foi tão alta que foi ouvida por vários outros convidados da festa, segundo fontes próximas à família ao TMZ. Rob e Michele Reiner deixaram a festa em seguida.

Michele vinha desabafando sobre o comportamento do filho nos últimos meses. Michele teria dito a amigos que ela e Rob estavam “desesperados” com a doença mental de Nick e seus problemas com abuso em substâncias. Ela teria dito que “eles não sabiam o que fazer com ele” e que “já haviam tentado de tudo”.

Em 2016, em entrevista à People, Nick falou sobre sua dependência química. Na ocasião, ele contou que começou a usar drogas no início da adolescência e a partir dos 15 anos passou a ser internado em centros de reabilitação. No entanto, a dependência piorou e ele chegou a viver na rua.

Na época, ele estava em recuperação e havia lançado o filme “Being Charlie”, parcialmente inspirado em sua vida. “Já estou em casa há bastante tempo, e já me acostumei novamente a estar em Los Angeles e perto da minha família”, disse à People.

Tags