Fest Bossa & Jazz na praia da Pipa – Foto: Divulgação

Para coroar esta história de sucesso, com o recém reconhecimento como Patrimônio Cultural, Turístico Imaterial do Estado do Rio Grande do Norte, através da Lei 11.706 de 10/04/2024, o Fest Bossa & Jazz, após o anúncio oficial da 30ª edição marcada de 15 a 18 de agosto, agora inicia uma série de ações digitais e físicas de divulgação da sua edição no encantador refúgio que é a Pipa, em Tibau do Sul/RN.

Entre as ações, estão: a reforma da grande guitarra de oito metros (8m) de altura e símbolo do Festival, localizada ao lado do pórtico de acesso à Praia da Pipa e, a instalação de uma série de sinalizações anunciando as datas para todos os turistas e moradores desse que é um dos principais destinos turísticos do RN e do Nordeste.

O Festival mantém seu formato democrático e inclusivo e vai oferecer uma programação linda permeada por quatro dias de apresentações musicais de artistas e grupos locais, regionais, nacionais e internacionais, de forma totalmente gratuita, em polos diurnos e noturnos distribuídos entre a Praia do Centro e a Av. Baía dos Golfinhos. Em breve a produção dará início a divulgação de mais detalhes dos polos e as primeiras atrações confirmadas.

Um evento renomado com legados importantes nos âmbitos econômico, cultural e social. O Festival segue transformando pessoas e lugares por onde passa. Anualmente, oficinas sociais e culturais abraçam alunos da rede pública de ensino, ofertando palestras de conscientização socioambiental e, também, de iniciação musical. Nesses 15 anos de história, mais de 20 mil crianças já participaram das oficinas. Na 30ª edição, estas atividades vão acontecer no Santuário Ecológico da Pipa e em escolas públicas do local.

Estão confirmadas também as Jam Sessions, tão conhecidas pelo público do evento. Elas são responsáveis por encontros inéditos, vibrantes e até inesperados, entre músicos participantes e o público, em bares e restaurantes parceiros, sempre ao final dos shows nos polos. Será mais uma edição para ficar na história e nos corações dos amantes do Fest. Fique por dentro e não perca nenhuma novidade, siga o perfil oficial do Fest Bossa & Jazz no Instagram em @festbossajazz.

O Fest Bossa & Jazz Pipa 2024 é realizado por Juçara Figueiredo Produções com patrocínio de Ster Bom através do Programa Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Rio Grande do Norte, da Prefeitura Municipal de Tibau do Sul e com apoios de Emprotur, Secretaria de Turismo de Tibau do Sul, Preserve Pipa, Luck Receptivo e Michelle Tour.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________