Felizardo Moura
Avenida Felizardo Moura – Foto: Seinfra

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) de Natal anunciou que o trânsito na Avenida Felizardo Moura será interditado totalmente das 22h às 5h nos dias 14, 15 e 16 de junho para veículos particulares. O transporte público também ficará sujeito à suspensão do tráfego, mas em período de tempo menor, começando a partir das 23h, após a última passagem dos ônibus de circulação regular.

Leia também: 

A medida é necessária para que sejam feitas as implantações dos pórticos de sinalização da via, que passou por uma grande obra de requalificação nos últimos meses.

As atividades incluem o içamento dos pórticos de sinalização, com caminhões e outros equipamentos operando na via para garantir a segurança necessária. O ônibus da linha Corujão N-73 também será afetado com a interdição, e terá o itinerário alterado para operar na ponte Newton Navarro durante os dias de serviço.

As operações serão realizadas durante a madrugada, com a presença de agentes de mobilidade urbana no local para dar suporte à operação e garantir a segurança viária.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________