A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) abre suas portas em mais uma edição da Feira das Profissões. O evento, que acontece em todos os campi, é uma excelente oportunidade para estudantes que estão concluindo o Ensino Médio buscarem orientação sobre carreira e conhecerem de perto os cursos oferecidos pela Uern.
A Feira das Profissões começou nesta segunda-feira (08), pelo Campus de Pau dos Ferros, e segue até a próxima quarta-feira (10), nos Campi de Mossoró, Assú, Natal, Caicó e Patu. Uma programação especial está sendo planejada para recepcionar os estudantes. Estão envolvidos na organização: Pró-reitoria de Extensão (Proex), Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), Pró-reitoria de Administração (Proad), Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propeg), Fórum de Diretores e Fórum de Chefes de Departamentos.
A Uern abre suas salas de aula, laboratórios e outras dependências de cada curso para que os estudantes possam conhecer, além da estrutura física da instituição, o perfil profissional dos cursos e campo de atuação.
Também serão explicadas as formas de ingresso, políticas de cotas e programas de assistência estudantil.
Confira as datas:
9 de setembro
Campus de Natal
Campus de Assú
Campus de Caicó
10 de setembro
Campus de Mossoró
Campus de Patu
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias