Jair Bolsonaro fez exames no Hospital DF Star, na tarde desta quarta-feira (7) - Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

Cotidiano

Atualização Exames apontam que Bolsonaro sofreu traumatismo craniano leve após queda

O médico que acompanhou o ex-presidente disse ainda que as análises não confirmam a hipótese de crise convulsiva

por: NOVO Notícias

Publicado 7 de janeiro de 2026 às 17:59

Exames médicos, realizados na tarde desta quarta-feira (7), do ex-presidente Jair Bolsonaro indicaram traumatismo leve após ele sofrer uma queda na cela onde está preso, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

A informação foi divulgada pelo médico Brasil Caiado, que acompanhou o ex-presidente durante a realização dos exames no Hospital DF Star. Ele falou com a imprensa, e disse ainda que não são necessários novos exames neste momento.

“Observamos uma lesão em partes moles da região temporal direita e frontal direita, caracterizando o traumatismo craniano leve. Orientamos a transferência de volta. Mais exames não necessitamos neste momento”, disse o médico.

Caiado também disse que as análises feitas não confirmam a hipótese do ex-presidente ter sofrido uma crise convulsiva, e destacou a necessidade de um acompanhamento contínuo para identificar a origem do problema.

Tags